Mecanismo de Pesquisa Projeto Edificação

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PROJETO EDIFICAÇÃO - O INÍCIO



A paz do Senhor para todos…

Meu nome é Eliza Martins do Carmo e vou contar resumidamente a minha jornada missionária para vocês.
Missão é um sonho que está no coração de Deus e um sonho que ele implantou no meu coração muito antes de eu sequer pensar em me tornar missionária.
Desde que me tornei evangélica me dediquei a trabalhar em prol de salvar vidas para Cristo. Ajudar pessoas,mesmo sem ter muitos recursos, sempre foi um objetivo a ser seguido.
Em 3 de maio de 1992 fui consagrada a missionária, agora era só aguardar o momento de Deus para sair para o campo, cruzar fronteiras, mares e alcançar continentes.
Em 1995 fui convidada a ir à Espanha, onde Deus realizou um trabalho maravilhoso . Aqui no Brasil estive em muitos lugares, sempre buscando conscientizar as pessoas da necessidade de se fazer missão, de ajudar as pessoas ao redor do mundo que não tem muitas esperanças, e nem muito com o que sonhar. Sempre buscando concientizar o povo de Deus,levando-os a querer praticar o que Jesus disse: IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA (MC 16:15). Afinal não é preciso ir até lá para ajudar as pessoas, existem três formas de se fazer missão: 1º contribuindo financeiramente, 2º orando e intercedendo pelos que estão la e pelos que estão indo trabalhar no campo missionário em outros países, 3º indo para o campo buscar as almas, edificando-as, ajudando-as,acompanhando-as e levando a esperança de uma vida melhor e, também, a esperança da vida eterna.
Então em 1996, fui convidada para fazer uma viagem missionária- o local seria Moçambique – Africa do Sul. Ao chegar lá fiquei maravilhada com a sede que aquele povo tem de Deus e ao mesmo tempo senti que era esse o propósito que Deus tinha para mim. em 1996 eu descobri que havia sido chamada a evangelizar a Africa e desde então eu,com a ajuda de muitas pessoas e outros missionários tenho desenlvolvido um trabalho de evangelização e edificação para Cristo e para a vida. De lá para cá, com muito custo e muitas dificuldades conseguimos levar a muitas aldeias de cidades africanas como Maputo, Chicumbane, e Beira,entre outras, comida, colchões, roupas, produtos para higiene entre outras coisas. Construimos algumas igrejas e os ensinamos a realizar muitas das necessidades básicas do ser humano como tomar banho e se vestir, o que algumas aldeias africanas não tem o costume ou até mesmo o recurso para coisas tão simples.
Presenciamos ao longo dos anos as mudanças dessas pessoas que alcançamos, o crescimento espiritual de muitos e até mesmo o crescimento intelectual de alguns. Registramos em nossa memória os muitos sorrisos e lagrimas de alegria que pudemos proporcionar a tantas pessoas que enxergaram a esperança em tempos de dor, angustia e constante miséria.
Hoje,além de todas as pessoas que acompanhamos, temos um grupo recente de 215 crianças que se tornaram órfãs por causa da guerra e dos muitos casos de aids registrados no país. Essas crianças se encontram na cidade de Beira em Moçambique é o nosso maior desafio atual: alimenta-las, educa-las e lhes mostrar o caminho da VERDADE E DA VIDA.
Em Moçambique contamos com a parceria do Pr Bento Pacho presidente da Missão Remidos para Cristo
Esse blog é recente e decidimos fazê-lo por que precisamos de contribuições para manter essas crianças ja que muitas pessoas que nos ajudavam não podem mais contribuir com o projeto. Nosso
objetivo e coseguir colaboradores que possam contribuir com 10,00 (dez reais) todos os meses, ou apenas uma vez para que assim possamos dar início a construção e manutenção de uma escola/orfanato para abrigar essas crianças.



é possível contribuir através da conta do
Bco Bradesco:
Conta Poupança: 7290736-1
Agencia: 2179 - 2
Titular: Eliza Martins do Carmo
prometo manter o blog sempre atualizado de forma que todos possam saber quantos colaboradoes ja conseguimos e como andam as crianças.
Esperamos que Deus toque no coração de vocês e que todos possam contribuir conosco para continuarmos edificando vidas para Cristo
Que Deus abençoe a todos. Ficaremos felizes se vocês entrarem em contato conosco.
Essas crianças e muitas outras precisam de sua AJUDA …
Quem quiser mais informações pode entrar em contato atraves do e-mail projeto.edificacao@gmail.com para receber fotos,vídeos, informativos sobre o projeto, ou ainda pelos telefones 062 32101052 Rafaela/ 062 35343711 Eliza Martins-Paulo Giovane/ 062 35179903 Eliza Martins – Paulo Giovane/ 062 92916406(vivo)Eliza Martins / 062 81242282 (tim) Rafaela / 062 92996152 Paulo Giovane e msn: rafaela2912@hotmail.com ou miss.eliza@hotmail.com ou pelo skype Lucineide966 ou rafas2912



Eliza Martins do Carmo
Presidente do Projeto Edificação- Brasil
Vice-presidente do Projeto Remidos para Cristo - Moçambique
9 de fevereiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário